Recebi da direção do site oinazaria.com, um e-mail que foi enviado para aquela redação no intuito de ser publicado na “Boca do Trombone” acerca de minha atuação como vereador, infelizmente o e-mail foi moderado pela redação, haja vista, ter conteúdos não permitidos na política daquele site, pela falta de veracidade do mesmo e pelo fato de ter sido utilizado um endereço de e-mail falso. Assim, suspeitando de quem o enviou tenho um enorme prazer de respondê-lo, como de mostrar aos amigos e leitores que acompanham minha coluna o meu papel como cidadão e como vereador de minha amada cidade.
Acredito que a “fúria” toda desse cidadão, se assim posso chamá-lo, ocorreu após o site oinazaria.com.br divulgou a meu pedido, uma matéria onde constava o pagamento no valor de R$10.900,00 (dez mil e novecentos reais) ao Barradinha, pagamento este referente à bandas de festas que animaram a carnaval da cidade de Nazária, ora, estive todo o período carnavalesco em Nazária e não presenciei e não tive nenhuma notícia que aconteceria ou aconteceu alguma festa em Nazária, Lagoa Nova, Caititus, como consta na nota fiscal emitida pelo senhor Barradinha. Já havia recebido denuncias nesse sentido ainda no mês de março, não acreditei, pois precisaria da prestação de contas para comprovar tal absurdo, fato que foi constatado e comprovado o referido pagamento. Pergunta-se: Prove Sr. Barradinha que não recebeu este cheque e nesse valor? Prove Sr. Barradinha onde foi que o senhor realizou este carnaval? Prove que o senhor pagou este valor a Banda Xodó Real?
Pois o que sei e que todos sabem é que o Trio Elétrico de propriedade do prefeito esteve em algumas comunidades antes do período do carnaval e que todos sabem não tinha nenhuma banda tocando, ou será que o senhor repassou este dinheiro ao prefeito em referencia ao aluguel do Trio Elétrico?
É ainda de se estranhar, que logo em seguida lhe agraciaram com um cargo na prefeitura (conforme Diário Oficial), ou estou mentindo? Este, Sr. Barradinha, é o meu papel fiscalizador, como cidadão e ainda vereador, não posso me curvar as mazelas que vêm habitar a nossa cidade, que não sabemos de onde vem e nem pra onde vão, tenho um compromisso com o povo, que paga o meu salário e o seu, tenho que cuidar do erário público que nem é seu nem meu, e sim de todos de Nazária.
Este é o meu papel como cidadão e vereador da minha cidade – NAZÁRIA
Obs: abro o espaço neste blog, para possível resposta do senhor Barradinha. pliniodumont@hotmail.com ou através do comentário.
Muito bem estou gostando do seu papel, continue assim pos Nazária terá esperança por dias melhores, e quanto essa corja de assaltantes, temos que estar sempre atento as suas ações parasitárias para com nosso povo. Francisco José
ResponderExcluirMuito bem Plinio!!! Continue assim, fiscalizando, denunciando e principalmente mostrando a todos a realidade da administração publica que está submetida a cidade de Nazária... Todos nós estamos cansandos de roubalheiras, demagogias e de corrupção ativa. Não somos obrigados a ver tudo isso e não fazer nada...Não somos obrigados a concordar ou a nos tornar omissos à pessoas que acham que atuar cargos públicos significam tirar proveitos financeiros... Antonio Filho
ResponderExcluirContinue assim, fazendo uma oposição construtiva, denuciando as irregularidades da administração de Nazária...e como vc disse, esse é seu papel como cidadão e vereador de Nazária,doa a quem doer!!!
ResponderExcluirSAMUEL
Vereador Plínio,continue defendendo esta cidade desses bandidos que a administram atualmente.Só queria que o Senhor desse um foco maior na educação de Nazária,visto que muitas irregularidades ainda acontecem.
ResponderExcluirVereador Plínio, te parabenizo pelo que vc faz, sobre o mentiroso Barradinha, ele não só deixa a marca de mentiroso aí em Nazária, como também em Teresina, principalmente nas vilas, é tao babão do Prefeito de Nazária como diz, que está apoiado e sendo Lider do Fernando Monteiro pra Deputado Estadual.....
ResponderExcluirFico feliz em saber que mesmo após sua investida na política você continua com esse senso de justiça, trabalhando pelo bem comum do nosso povo. Precisamos nos erguer diante desses que levam o leite de nossas crianças e trabalhar por um Piaui e um Brasil Melhor. Continue na Luta ...
ResponderExcluirJoão Mendes - Manaus(AM)
Engenheiro
Professor