
O Governo do Estado do Piauí iniciou a construção de uma escola de 2º grau na cidade de Nazária, tudo de acordo com um compromisso firmado ainda na época da campanha de 2008 no município.
É uma obra de grande magnitude, com quadra de esporte, biblioteca e várias salas de aula, acontece que inusitadamente o prefeito de Nazária foi até ao mestre de obra da empresa responsável pela construção, e exigiu que todos os funcionários fossem indicados por ele ou de seus assessores.
Infelizmente a gerencia da empresa só tomou conhecimento do fato na terça - feira (13), quando juntamente comigo fomos no canteiro de obra vê o seu andamento.
Vimos o canteiro de Obra repleto de funcionários indicados pelo Prefeito e seus assessores, momento em que o mestre de obra relatou a fato a nós.
Segundo o gerente da construtora o Sr. Flávio Roseno, este disse que não quer prejudicar nenhum dos que já foram contratados, mais deixou bem claro, que o Prefeito Ubaldo Nogueira não tem autoridade nenhuma sobre sua obra, e que a partir daquele momento ele não indicaria ninguém para trabalhar na sua construtora (Altos Engenharia).
O desespero do prefeito é imaginar que eu (Plínio Dumont) possa indicar sequer um pedreiro ou um servente para trabalhar na obra, pois do jeito que a perseguição já começaram à seus opositores ele fará de tudo pra prejudicar meus feitos e os feitos daqueles que sequer trazem algum beneficio para Nazária ou à sua população de forma individual.
Vamos ver até onde vai o comportamento mesquinho e medíocre daquele que se faze administrador de nossa cidade.